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POLÍTICA DE TROCA e DEVOLUÇÃO


Caso o cliente adquira um produto e se arrependa (antes de abrir a embalagem original e instalar), o arrependimento poderá ser realizado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda.

O cliente deverá entrar em contato com nosso Depto de Vendas informando sobre a desistência para orientações antes do envio da devolução.

Para Cancelamento por arrependimento, o produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, com indícios de uso ou instalação, fora da embalagem original ou etiqueta violada não serão validados pela Solucenter.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato primeiramente com a central de atendimento ao cliente, antes da entrega, para seguir as instruções de recusa do produto para que o pedido retorne ao nosso Centro de Distribuição.

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

Solicitações de Trocas ou Devoluções, precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas (antes do envio) ao Depto de Vendas para orientações. Produto devolvido sem essa comunicação, avariado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão avaliados pela Certiva.

Não aceitamos devoluções ou trocas de pedidos de itens especiais de encomenda ou personalizados.

Itens de higiene, produtos com embalagem transparente selada violada, compras em grandes quantidades do mesmo item (sem previa compra unitária para aprovação), itens sob encomenda, personalizados ou especiais, podem não ser aceita a devolução ou troca sem defeito de fabricação. 


PRODUTO COM DEFEITO

O cliente ou o instalador deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente estando próximo ao produto no local de instalação para orientação e dúvidas.

A equipe Solucenter irá analisar e orientar quanto ao procedimento de instalação ou assistência.

Identificando um suposto problema no produto solicitaremos o preenchimento do formulário de assistência técnica e envio para o e-mail vendas@solucenter.com.br a fim de identificação e orientação da área técnica, juntamente com o número do protocolo do atendimento.

Havendo a necessidade de envio para uma análise técnica do produto, o frete será por conta do cliente mediante o tipo de frete autorizado pelo nosso SAC. Após nossa análise, se constatado um defeito no produto em garantia, o frete que autorizamos será reembolsado ao cliente, sendo necessário o envio do comprovante de despacho para comprovação. Se a modalidade do frete despachado for diferente ao que indicamos, reembolsaremos o valor do frete que indicamos previamente.

Caso seja necessário o conserto ou troca do produto, o prazo para resolução é de até 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque e despacho do produto solucionado, mas tentaremos agilizar.

A Solucenter está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso ou instalação inadequada de acordo com a avaliação técnica.


REEMBOLSO

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso das seguintes formas:

Compras realizadas pelo Pagseguro: Nossa equipe Financeira solicita o estorno diretamente ao Pagseguro que providencia a devolução diretamente na conta Pagseguro do cliente.

Depósito Bancário ou PIX : Estorno em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

Observação:

O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização com o número do Protocolo de atendimento, seguindo as instruções enviadas através de e-mail pelo nosso Depto de Vendas.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, instalação ou uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.


Equipe Solucenter

Central de Atendimento

Fone: (19) 3318-3040

E-mail: vendas@solucenter.com.br


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